Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
quarta-feira, 5 de junho de 2013

Entre parênteses: Se perder pra que.

(Poem o Play pra ler)

Aquela frase do "Ou vai ou fica" sempre combinou comigo, meio termo nunca foi meu forte. Agradar os outros sempre foi difícil, sempre fui aquela indiferente, ri alto e fala o que pensa, sem pensar no acaso que ta havendo. Na verdade, ser certa nunca foi o meu ideal, sempre gostei de viver cada momento como se fosse único, de falar como se nao houvesse amanha e de cantar, mesmo tendo a voz péssima. Acho mesmo é que eu sempre quis ser eu, mesmo o mundo querendo que eu fosse apenas mais uma, comum. Mas porque idealizar? Porque ser correta? Imagina se nao fosse os erros? aprenderíamos como? Juro que nao sei, é tão bom errar, saber que você pode ir la e fazer muito melhor, saber que você pode acordar e refazer todo aquele seu dia que foi pessimo e ate mesmo olhar pra traz e rir de tudo que te aconteceu.

O mundo só precisa de um pouco de atitude e uma dose pra perder esse medo todo, esse medo que impede cada um de ser do seu jeito, que impede de ultrapassarmos nossos sonhos e vencer nosso medo. Na real... o mundo tem que tirar o preço e colocar o valor. O valor de um sorriso, o valor de um abraço, o valor do amor e que esse nao se perca nesse mundo.

0 comentários:

Postar um comentário