Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cá entre nós: Eu me chamo Antonio

Quem nunca ficou fissurado nessas Fan Pages do Facebook? Eu sou apaixonada por uma, "Eu me chamo Antônio". Uma poesia feito em apenas um guardanapo reúne frases das mais diversas áreas  seja da saudade, da felicidade, da tristeza e da felicidade fez com quem o poeta  Pedro Antônio, de 28 anos ganhasse um incrível reconhecimento. Suas frases dão sentido e ate mesmo faz com que nos identificamos com elas. Em uma entrevista dada à Revista Marie Claire, o publicitário criador dessa ideia de passar pra um simples guardanapo frases, revela suas fontes de inspiração:

Eu me inspiro nos meus amigos, nos meus amores, nas bulas de remédios, nas histórias em quadrinhos, nos versos de [Mario] Quintana, no silêncio de elevador que não tem fim... Enfim, em tudo o que vivo, vejo, ouço e leio. Por isso, sempre ando com uma caneta, um caderninho e anoto tudo, tudo, tudo o que aparece na cabeça. Sem censura”.

E pra quem nao conhece ai vai algumas das minhas frases/poesias preferidas dele. ♥ ♥






 




São coisas simples mas que mudam um dia todo!
As redes sociais: Tumblr Fan Page do "Eu me chamo Antônio"

0 comentários:

Postar um comentário