Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
domingo, 2 de dezembro de 2012

Pra lembrar...

Eu lembro como se fosse hoje, minhas pernas tremendo naquele primeiro beijo, minha barriga cheia de borboletas e minhas mãos muito suadas. Era estranho a sensação  afinal eu fui julgada sem ter que poder me defender, fui com tudo apenas contando com a sorte. Depois de tanto tempo ainda lembro cada detalhe, daquela escada, onde passamos vários momentos. Daquela sacada da sua casa onde juramos que nunca um deixaria o outro, e no fim quem me deixou foi você. Eu contava com a sorte de achar um amor mais que forte, porem eu nao sei o que teve entre a gente que você se fez único pra mim, é incapaz de eu sentir seu cheiro e nao lembrar de você e com isso lembrar de tudo que passamos, relembrar de todas nossas brigas inclusive aquela pior da gente, onde nunca tapa ela terminou, confesso que me arrependo de cada coisa boba que brigamos, mas também confesso que por você eu faria muito mais.

E saber que você esta tao perto da minha realidade, mas tao longe de mim, me faz sentir que a gente talvez nao seja pra ser. Teu sorriso se tornou uma peça chave, porque qualquer musica romântica que eu ouça é de você que eu lembro, e pode passar anos que ainda vou lembrar, primeiro amor é assim mesmo... é único  é especial e é inesquecível. Lembrar de todas as tardes que passamos vendo o nada, jogando vídeo game e conversando me faz saber que tive mais que um amor, tive um amigo, tive um parceiro aquela que eu sei que nunca me deixaria, e isso se tornou verdade, nos momentos que mais precisei era você que estava ali.

Mas a vida da voltas, e hoje que mais preciso de você  nossa vida foi separada, sem ao menos um adeus, e eu queria muito que aquele tempo voltasse, é uma paz que eu só encontro em você. E logo agora que eu era tao sua tudo acabou, mas é assim.. a vida é cheia de começar, recomeçar. E eu espero ainda te reencontrar meu bem... num momento que eu vou poder te chamar de meu, sem ter medo de te amar.

0 comentários:

Postar um comentário