Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Uma dose

É incrível  tudo que eu quero esquecer... em musicas me fazem lembrar. O sorriso que eu quero apagar da minha cabeça, só se faz mais presente mesmo você nao estando aqui. E é na madrugada que meu sentimento por você volta com uma intensidade que faz tremer todo o coração. É uma dose de esquecimento que eu preciso, mais necessariamente, uma dose de você que eu preciso... é teu cheiro que na minha roupa ficou, é teu beijo que na minha testa marcou. Eu traço um plano todo, uma vida inteira e planos apenas com você  porque sei que é nos seus braços que me sinto a pessoa mais segura, sei que é o teu beijo que me fascina e me deixa fora da noção do mundo e ainda mais sei que é na minha fraqueza que encontro em você minha força.

Voce me traz a paz que eu sempre procurei, foi num acaso que te encontrei, porem o acaso que hoje eu não me vejo sem. De amizade virou paixão, de paixão virou amor, porem de amor você sumiu... e deixou comigo tudo que eu sempre quis ao teu lado. É difícil ter as coisas que mais nos fazem feliz, e confesso que hoje desisto, afinal de que adianta o amor se nada conspira a favor? De que adianta tantas lutas mas chegar ate aqui sem nenhuma vitoria? Realmente talvez nao seja pra ser, talvez você foi apenas o primeiro que quis fazer questão de me explicar o que é amor, me fez questão de me deixar momentos maravilhosos marcados pra mim.

E desistir nem sempre quer dizer que eu deixei de amar, nem sempre quer dizer que deixou de existir, porque pode passar o tempo que for, lembranças nunca serão apagadas, momentos nunca serão esquecidos, e tenha certeza que se uma musica romântica tocar é de você que vou lembrar, se eu ver um casal apaixonado e dos nossos beijos e momentos que eu vou lembrar. Talvez a gente nem conhecesse o amor naquele tempo, mas depois de tudo eu tenho a certeza que nao importa quando e nem onde, talvez num outro dia, num outro ano, numa outra vida... mas o mesmo vento que te levou ainda vai te trazer.

0 comentários:

Postar um comentário