Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
terça-feira, 27 de novembro de 2012

Play

Nada melhor que o sonzinho de hoje ser naquele estilo super calmo e tranquilo. E nao poderia ser outra musica alem de "Im yours" porem numa versão super brasileira e num clima leve pra envolver qualquer um a resgatar aquelas coisinhas do passado...


"Bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti
Eu tentei ficar frio mas você foi tão quente que me derreteu
Eu caí direitinho mas estou tentando voltar
Antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso
Nada me deterá a não ser a intervenção divina
Acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender algo
Eu não hesitarei mais, não mais
Não dá para esperar, eu sou seu
Bem, abra a sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor"

0 comentários:

Postar um comentário