Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
terça-feira, 27 de novembro de 2012

Apenas saudade



É realmente eu nao esperava depois de tanto tempo você chegar assim, do nada nos meus pensamentos. É tao estranho quando você sabe tudo sobre a pessoa e mesmo depois sem nunca mais ver ela saber e lembrar de cada detalhe. Acontece que as primeiras coisas são realmente as mais difíceis de se esquecer, ou talvez nem foram feitas pra serem esquecidas. Mas de uma coisa eu ando tendo certeza, é possível sim achar essa tal formula da felicidade, só que talvez eu tenha deixado um pouco dela com você, quando você se foi.

Claro que eu achei que ia passar de letra isso, porem o depois sempre vai ser pior que o ontem, e eu me surpreendo cada vez mais em saber que meu coração ainda dispara quando alguém toca no seu nome, minha mente se toma toda por você quando alguém com seu perfume passa e que minha perna treme só de saber que você pode estar com alguém num dia desses. E pensar que se nao fosse algumas coisas seria eu, ali realizando tudo que juntos pensando e planejamos.

O destino nao é como nós queremos, mas ele é feito do jeito que precisamos, talvez seja isso... eu aprendi amar com você, a me amar, a me valorizar, tomar cuidado com a vida e aprendi até a ser birrenta, acredita? Aprendi tanto, que acho que sua missão já foi cumprida. Essa saudade bate, mas eu sei que logo ela passa porque nesse mundo tão louco acredito em outras chances, e quem sabe você nao em volta numa bem melhor? Falo de saudade porque mesmo nao sabendo eu sinto que ela em ti também bate...

0 comentários:

Postar um comentário