Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
segunda-feira, 17 de junho de 2013

Rotina Feminina

Faz um bom tempo que nao faço post sobre decoração e coisas úteis sobre casa, nao é? Então vamos lá. Meu amor por decoração nunca mudou, e esses dias estava eu olhando minhas pastas do computador e notei que tenho muitas fotos salvadas de decoração e resolvi compartilhar com vocês aqui. São toque que dão sempre um Up no visual, seja da casa, do quarto enfim, porem meu particular como sempre foi o quarto vou mostrar algumas ideias de como dar uma "mudada" com pequenas coisas...

Decor

cradle your head in your hands and breathe | via Tumblr

Great Idea And Inspiration Of Luxury Bedrooms With Silk Sheets - Interior Decorating, Home Design, Room Ideas

ChocolateEffeCT | via Tumblr

life | via Tumblr

All of the Lights | via Tumblr

Sweet Aragão ♔

Sweet Aragão ♔

Sweet Aragão ♔

Algumas fotos que selecionei com muito cuidado, afinal, sou suspeita em falar de decoração. Seja um quadro, uma foto e ate mesmo um detalhe sempre cai bem.

0 comentários:

Postar um comentário