Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
quinta-feira, 20 de junho de 2013

+ Mais

Com tudo que ta havendo é impossível ninguém saber o tema auge desse mês no Brasil: revolta do povo Brasileiro, que esta simplesmente insatisfeito com tudo. Eu nunca gostei de politica, nunca soube lidar com essas leis e decretos e também nunca busquei me informar afinal pra mim nada que não me atrai, não me interessa. Porem acho que de tanta coisa errada, chegou o dia em que toda a nação se uniu e garanto, desde que nasci nunca tive tanto orgulho de ser Brasileira e poder vestir com amor realmente a camisa do meu, do seu, do nosso país. Desde que tudo começou eu vi inúmeras imagens, e separei as frases que mais me fizeram pensar "Sera que isso ano toca, não mexe com nenhum daqueles caras fantasiados de políticos?" se mexe com eles isso eu não sei, porem de uma coisa eu sei, desde semana passada o Brasil acordou mais forte, mais unido, mais.. Nação! Ai vai alguma das imagens feitas por pessoas que apoiam a causa...













Fotos retiradas do Google

0 comentários:

Postar um comentário