Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cá entre nós: Uma vez fica, pra sempre vai.

Aperta o Play antes de ler.


Eu lembro você sussurrando sempre baixinho "lindinha" no meu ouvido, parece tão pouco mas foi tão muito naquele tempo. Você era o típico cara galã que toda menina sempre quis, sem falar em tudo que falava pra mim sempre me fazendo acreditar. Foi e era o cara pelo qual se passasse 300 vezes eu me apaixonaria 600. O cara que todas acreditavam ate se tentasse mentir, e como não acreditar naquela sua carinha e sua voz mansa? Inevitável, era sair de perto de você sem o teu cheiro, sem o toque da sua mão na minha cintura e sua voz dizendo "fica".

Você acreditava em mim, mesmo as vezes nem prestando atenção no que eu falava porque pra você bastava eu estar feliz. Você tinha um jeito único de ser comigo, me fazia bem e me queria bem também, você era tudo menos totalmente meu, se é que da pra entender. Era uma amizade intensa, uma cumplicidade, uma proteção entre nos dois que nunca vi igual. Eramos tudo, menos o que mais queríamos ser. Você me contou verdades que eu ano queria ouvir, discutia comigo sobre tudo, desde religião até futebol, ah... o futebol, quantas discussões por conta disso, não? E quem ganhou nisso foi voce, afinal, aqui to eu, não tô?

Aparece e foi, como sempre. Sei lá como, sei lá porque. Uma dessas pessoas que entram uma vez só na vida da gente sabe? Bagunça e deixa tudo desorganizado e quem disse que volta pra ajudar a arrumar? Quem disse que fica quando já não dá mais? Sempre falando alguém: "não é pra você" e acho que até o tempo ouviu isso.

Afinal não era todo meu, não era toda sua. Era tudo menos amor... Talvez. E pra que tudo isso? lembrança e fotos foram, momentos também e se eu te visse agora eu diria: Uma vez ficou e agora pra sempre foi.

0 comentários:

Postar um comentário