Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
quarta-feira, 22 de maio de 2013

Play

Sabe aqueles covers, que você tem vontade de ouvir o dia todo? Ás vezes você ate prefere a musica do cover do que a da original. Pensando nisso vim aqui mostrar um pouco das minhas "queridinhas". Impossível você não gostar de alguma.

  Como não se apaixonar coTravis Garland um cara lindo e com essa voz de deixar qualquer uma apaixonada? Impossível  é não assistir as outras musicas que ele gravou, é de encantar!


Uma das finalistas da ultima temporada de The X-Factor, com apenas 14 anos Carly Rose domina uma voz ao mesmo tempo doce com um timbre forte. Sou muito suspeita pra falar dela, afinal torci muito a temporada em que ela participou para que ela ganhasse. Vale a pena ver cada participação da menina no Reality. 


E não podia deixar de esquecer, minha dupla de irmãs preferidas. Janice e Sonia, mais conhecidas como Jayesslee dominam a voz que eu mais amo ouvir, quando estou "naqueles dias". Um som totalmente diferente de qualquer outro, quem não conhece já pode ficar pronto pra se apegar nelas. Impossível foi eu ter que escolher só uma musica delas, por isso aqui em baixo deixei outra "queridinha".


E seu cover preferido é qual? Deixa aqui nos comentários e compartilha também! ;)

0 comentários:

Postar um comentário