Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
domingo, 26 de maio de 2013

Cup Song

Quem ainda nao ouviu falar em Cup Song? Vou explicar. No filme "A escolha perfeita" tem uma cena que marcou demais, quem assistiu. A personagem principal canta a musica "When I'm Gone" ao som de copos, isso mesmo. Pode ate soar estranho porem o resultado fico
tão legal, que varias pessoas ja foram logo criar suas versões. Eu e minha mega curiosidade fomos
 atras de vários videos, e descobri que essa musica é da banda "Lulu and the Lampshades" que vale muito a pena conferir.

Essa é a cena do filme, onde ela se apresenta.

Ja esse é um especial que fizeram, que eu estou viciada completamente.

E se voces acham que essa musica é nova, voces estao muito enganados, ela foi lançada em 1937!!
 

E aqui vai um vídeo se você ficou com uma vontade de tentar fazer a sua versão! (estou tentando hahaha)

0 comentários:

Postar um comentário