Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um detalhe a mais.


Eu tento não me viciar nessas coisas lindas da vida. Mas como não viciar? São tantas coisas ruins que acontecem e quando vem algo bom, a gente quer que permaneça para sempre. Bem, eu pelo menos desejo que permaneça. Sabe aquele café num final de tarde? Ou aquele livro que está no finalzinho e você não quer de forma alguma que termine? Então, você é meu livro e meu café de final de tarde. Cada hora que passo com você eu não quero que acabe. Não quero que termine tudo isso aqui dentro. Sei que já te disse o quanto te amava milhares e milhares de vezes. Sei que as vezes deve se cansar de ler textos e mais textos porque é apenas assim que consigo expressar o que sinto por você: nos textos. Sempre foi assim, não é? Talvez não conheça tudo sobre você. Mas sei de algumas coisas: você ama esfirra de queijo, ler e reler uma frase só para se sentir da mesma forma várias vezes, não gosta de coisas doces, o único chocolate que gosta é Alpino, tem alergia a quase tudo, quando fica nervoso fica quente… E outras coisas, e outros segredos que apenas eu sei. E você sabe mais de mim do que qualquer outra pessoa. Meu bem, eu te amo. E largo tudo se a gente se casar domingo ♪

Via (Momentear)

0 comentários:

Postar um comentário