Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Uma dose de voce

E num pulo eu me vi assustada, toda suada e cheia de lagrimas, era apenas mais um sonho, daqueles que a gente acha que é de verdade sabe? Que custa pra gente cair na real, e ver que nao passava de meras horas num sonhos. Odeio isso. Odeio ter que acordar pra essa tal realidade, porque tão estranha ela me é. Queria poder ficar pra sempre nos meus sonhos, mesmo que fosse pra sempre passar por aquela praça e ver você sentado. Mesmo que fosse pra nao falar com você  mas ouvir sua risada. Mesmo que fosse pra sentir você passando do meu lado, com aquele perfume.

Sensação boa, é de deitar e sentir aquele teu abraço, e sua voz me chamando de "sua" coisas tão normais que hoje me fazem falta, me fazem ter aquela sensação de querer tudo de volta. Esse mundo da voltas, e cada dia mais que passa os km vão avançando pra longe de você  e eu você vai sumindo da minha vida como quem nao quer sair, pois sempre insiste, mesmo nunca ando certo. Nossos planos de morar na praia ou ate mesmo em lugares inusitados, apenas ficaram na lembrança, na memoria.

Eu precisava apenas de uma ultima dose de você  relembrar nossos momentos in love, nossas risadas no meio de uma tarde, e aquelas juras e planos futuros a noite, sem falar as ligações inesperadas e nossas melosidades onde ate nossos amigos reclamavam. Mas a saudade vai muito alem de "sentir" vai de pensar, refletir e querer tudo exatamente como era, sem tirar nem por. Mas você mudou e eu também e o cara romântico e que cuidava de mim como se fosse a unica mulher sumiu, talvez eu ainda encontre ele ai no fundo dos seus mistérios porque apesar de tudo, você nao só tinha como ainda me tem na palma de suas mãos. E eu odeio isso. Saber que voce me tem facil demais. Saber que sempre eu serei a sua lindinha. E eu odeio ainda mais, te amar.

0 comentários:

Postar um comentário