Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um livro, um capitulo ou algo mais.

O amor é assim mesmo... é um amontoado de sentimentos que se fazem presentes mas sem explicação alguma. Uns dizem que o amor é ruim, outros que ele é a melhor coisa do mundo, mas cá entre nós... quem é que nunca se apaixonou? Seja ao olhar numa esquina e ter o coração hipnotizado por aquela pessoa que até então você nunca viu na vida, seja pelo melhor amigo ou ate mesmo naturalmente. Nao da pra evitar, ele chega pra todo mundo, mas eu digo mais ainda, o pior nem sempre é quando existe o amor e sim quando ele se vai.

Posso confessar que é natural eu olhar casais e lembrar de tudo que vivemos juntos, isso é: se ainda posso usar o plural. Definitivamente, a pior sensação do mundo é você sempre tentar esquecer cosias inevitáveis, coisas que o tempo fez questão de deixar marcado. Sabe o primeiro andar na bicicleta? É assim o amor, impossível de esquecer. Ele é muito duro e difícil no começo, mas quando você consegue e aprende a lidar, se manter no controle fica muito mais fácil  Porem , todo cuidado é pouco, nesse caminho ira ter nao só pedras mas obstáculos também.

Amar vai muito alem de só dizer "eu te amo", é estar e se fazer presente em tudo. É cuidar como se sentisse que fosse perder, é abraçar como se só precisasse daquilo. Pois é, o pior do amar é quando acaba... resta lembranças, fotos, momentos, tudo, só nao me resta você  aqui pra lembrar comigo tudo que vivemos. E assim termina: apenas mais um ciclo que se fecha, um capitulo que termina, mas o primeiro amor a gente nunca esquece, simplesmente por ter sido o primeiro.

0 comentários:

Postar um comentário