Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
domingo, 18 de novembro de 2012

(Des)Pedir



Como se fosse ontem... tudo aconteceu, uma sala, um instante , um oi mudou tudo, mal eu sabia que o rumo dos meus próximos cinco anos mudariam a partir daquele momento. É incrível o poder que as pessoas tem em nos deixar marcas, porem eu nao sabia que você fosse deixar um caminho todo, marcas da minha vida, em cada uma delas você esta, nao importa como, seja um rabisco, uma orelha e ate mesmo num verso todo. Eu sou péssima em termina ciclos, nunca sei como começo e muito menos como tenho que terminar, afinal é um querer de nao poder.

É impossível ter que terminar algo que nunca passou na minha cabeça que teria um fim, um livro cheio de capítulos onde só nos sabemos os segredos de cada página, o que eles tem que nunca termina? Não sei e jamais saberei, afinal é um ato confuso tudo que já fizemos desde aquela época em que brigas eram mais que rotinas, e que um "tentava" amar mais o outro. Mas eu juro que acreditava nesse tal "pra sempre" ainda quando o assunto eramos nós, um casal tão complicado e tao perfeitos juntos, o plural com você se tornou muito mais bonito afinal você fez questão de mudar tudo, tomou cada pedacinho que eu tinha de mim, e hoje me pergunto: Onde vou esconder todo esse amor?

Odeio finais, e nao esperava que o nosso chegaria, ainda mais por nao ser nós que damos esse final, e sim os "tersonagens" da nossa historia. É uma despedida de querer que isso se torne apenas único  que isso nao seja apagado de nossas vidas e que no nosso interior nao acabe, porque sei que todas as noites se tornam confusas afinal é flash's nossos que me passam e insistem sempre em voltar, mas dessa vez nao... mesmo que eles venham eu vou impedir, e mesmo que seja complicado consigo vencer o coração, mas eu temo que... talvez nao. A unica coisa que eu sei é que pode o tempo passar, mas jamais eu queimarei dentro de mim esse livro que somente você conseguiu escrever comigo, paginas que ficaram marcadas num infinito sentimento, que esse eu sei que jamais terá fim.

0 comentários:

Postar um comentário