Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
domingo, 11 de novembro de 2012

Canecas

Tem uma coisa que pouca gente sabe , mas eu nao sei dar presente pra minha mãe. É incrível  sempre o que dou pra ela acabo usando, seja uma blusa, um brinco ou ate mesmo um creme, sempre compartilho tudo e nem os presente acabam escapando. Acho que já faz quase uns dois anos seguidos que eu dou a mesma coisa pra ela em datas festivas: canecas. E de tanto dar acabei me acostumando, mas reparei que elas podem dar um toque amais ate mesmo com decoração. Fico apaixonada quando passo por essas lojinhas virtuais, tem cada modelo que da vontade de comprar uma pra cada período do dia. Por isso separei algumas que mais achei lindas e adoraria ter, e como não tem mais espaço aqui e isso nao e meio impossível, fico nos sonhos...








E a minha é claro, hahaha ou seria da minha mãe? ihhh

0 comentários:

Postar um comentário