Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ca entre nos: Permancer


Eu odeio tudo que vai e nem sempre volta, talvez esse seja seu caso. Você tem uma estrada especial pro meu coração, é incrível seu poder de entrar tao facilmente, quero entender ainda como você faz isso de uma maneira que eu nem percebo. Chega a noite e meus sonhos com você se aproximam, é uma rotina já me ver pressa a você  mas eu odeio me sentir assim tão ligada a você  Eu sinto coisas que nao queria sentir, talvez ciumes... porem eu percebo que isso só me faz mal, afinal pra você tanto faz. E e nesses cuidados todos com você que eu me perco, sem achar uma saída  é nesses cuidados com você que esqueço de mim. Esqueço o quanto eu sou importante pra mim mesma querendo apenas ser importante pra você. E é horrível esse sentimento de felicidade momentânea  porque basta você arriscar um passo pra fora que eu já me enlouqueço toda em busca de respostas pras minhas perguntas, em busca de tudo que te faça ficar. E por falar em ficar... quem dera se pelo menos um final de semana você ficasse perto de mim, sobre meus cuidados e eu sobre seus caprichos, quem dera se você voltasse e ficasse de vez, mas nao só no meu coração e sim comigo, pra sempre. Porque na hora em que menos parasse é a hora em que eu mais preciso de você.

0 comentários:

Postar um comentário