Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tudo de mim



Eu nao preciso nem dizer quantas vezes sorri só de ouvir seu nome, quantas vezes eu só senti um arrepio só de passar perto de alguém que use o mesmo perfume que você  eu nao preciso nem falar quantas noites passei planejando nossos dias juntos, realmente é algo que nao da pra explicar, e é mais difícil ainda sentir. É uma mistura de sensações que as vezes nao cabe em mim. É difícil aceitar certas coisas, seja tempo, seja espaço, seja vida... porque o querer vai muito alem do poder, e pra mim ele vai muito mais. Porque existe algo chamado "fé" que quando se trata de você, cresce cada vez mais, é algo que eu nunca pensarei duas vezes em agarrar, alcançar, ajudar.

Ainda me lembro do dia em que te conheci, tudo parecia improvável, como diante de tantas situações cresceria um amor tao forte capaz de superar tantas obstáculos  superar tanta coisas? Realmente, ninguém esperava e muito menso nós. Mas aos poucos você se fez presente em mim, se tornou a melhor pessoa que eu pudesse ter. E é claro que como qualquer um você me fez me acostumar com seus defeitos, de me encher o saco, de me perturbar mas com o tempo aprendi a lidar com suas crises. E e confesso, que da onde menos eu esperava mais cresceu o sentimento que hoje é mais que necessário pra mim.

É tantas idas e vindas que eu me perco em você  me perco nessa "nós" que me deixa confusa, me deixa extremamente completa e incompleta ao mesmo tempo. Vivemos no amor e ódio e sabemos mais do que ninguém o que significa amor. E eu hoje posso dizer que se nao tenho o namorado, eu tenho o melhor amigo. Se eu nao posso dizer hoje, eu sei que um dia eu ainda poderei chamar... Aprendi sobre tudo na vida ter paciência, e eu sei que quando eu menos esperar, você vai chegar e dessa vez, vai ficar.

0 comentários:

Postar um comentário