Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tudo de mim



Tudo se tornou tão estranho depois que eu sai por aquela porta, parecia que comigo eu levava todos nossos sonhos e deixava com você todo meu amor, foi no nosso abraço de despedida onde te olhei ainda chorando e pedi desculpas por tudo, mesmo sabendo que eu so tinha a agradecer por você ter sido uma parte de mim, e talvez a melhor. Foi num dia que aprecia tudo normal onde nos separamos, deixamos nosso caminho juntos pra seguir cada um por si. Mas ai que eu vejo que você mesmo longe se tornava sempre presente, por tantas vezes eu achei que você finalmente fosse sair da minha vida, até que saiu mas nao do meu coração.

Eu me pergunto o que me torna tao presa a você, seria a combinação perfeita de amor entre odio em que vivemos? Seria seu beijo quente e seu abraço confortador? Seria seus conselhos de amigo e olhares de namorado? Seria seus xingamentos como quem me odiasse a vida inteira ou seria seus elogios que me ganham tão facil?          

( Continua...)

0 comentários:

Postar um comentário