Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
domingo, 21 de outubro de 2012

Pra não negar




Mais uma vez ele bate na minha porta, sabendo que vou abrir. É uma coisa que eu nao sei explicar, mas eu nao consigo nega-lo. Porque sempre que eu acho que o esqueci ele vem e volta, com uma força que eu sou incapaz de definir, é uma sensação de ser amada e amar também  é uma sensação de ódio e ciumes, é assim que a gente vive... um dia tá bem o outro já nao está, nao consigo entender. Somos incapazes de ficar longe um do outro, somos incapazes de nos encaixarmos em um outro alguém. É estranho, sabe? Depois de tantas pessoas, tantas tentativas, eu ainda me sentir presa a você, sentir aquele arrepio só de você falar comigo, sentir aquele ciume só de saber que você pode ser feliz com outra, sentir meu coração disparado com o que você me diz. Porque mesmo que digam eu sei que sou unica e especial, eu sei e você sabe, são segredos nossos que ninguém nunca será capaz de saber, uma confiança que construímos, sonhos que planejamos e eu só sei que bater a porta na sua cara é impossível, e mais impossível ainda é nao abri-lá pra você. Por isso você volta, porque você sabe que jamais haverá outra em meu lugar.

Gabriela.

0 comentários:

Postar um comentário