Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
terça-feira, 23 de outubro de 2012

Marry you?

Uma das musicas de Bruno Mars que mais teve repercurssão foi "marry you", a musica tem como tradução um pedido de casamento, e pensando nisso muitos casais aproveitaram a musica pra de uma certa forma fazerem o pedido. As ideias são inúmeras e é uma mais romântica que o outra...




É uma bela noite
Estamos à procura de uma besteira para fazer
Ei,querida
Eu acho que quero me casar com você

É o seu olhar?
Ou é essa bebida?
Quem se importa, querida?
Eu acho que quero me casar com você

Bom, eu conheço esta capelinha
na avenida
Nós podemos ir
Ninguém vai saber
Oh, vamos lá garota!
Quem liga se nós estamos bêbados?
Eu tenho um bolso cheio de grana,
podemos gastar.
Doses de Patron
E tá valendo, garota

Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos, vamos,
Se você estiver pronta como eu estou pronto

Porque é uma bela noite
Estamos à procura de uma besteira para fazer
Ei, querida
Eu acho que quero me casar com você

0 comentários:

Postar um comentário