Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
quinta-feira, 18 de outubro de 2012

De volta ao (re)começo.


E eu volto pro inicio, se bem que eu acho que você nunca tenha sido um fim, pelo menos nao pra mim. Ja que mesmo tão longe você sempre se fez tao presente em mim, seja quando eu estava perto de alguém e por uma coincidência a pessoa usasse o perfume que você usa, ou seja entre tantas coisas. Sabe, as vezes duvido encontrar alguém que me complete tanto como você  é eu admito que você é cheio dos defeitos desde chegar e abrir a geladeira e beber a água na garrafa ate ser mais romântico do que eu. Mas foi nas suas imperfeiçoes que eu me encontrei no meu mundo, foi nos seus erros que eu aprendi, foi no seu amor que eu descobri o que é se arriscar tanto por alguém. E nos somos muito mais do que pensamos, somos melhores amigos, afinal um entende o outro, se um fica mal ficam os dois, e assim vai. E se parar pra pensar foi tudo tão natural, eu era tão desastrada e você sempre o garanhão, eu tao tímida e você sempre tao desinibido, é ai que se comprova que os opostos se atraem. Eu nunca me vi com alguém a nao ser que fosse voce, e acho que você também pensava assim. Lembro de todas as noites que conversamos na calçada, parecia que nunca teria um fim tudo isso, parecia que fosse durar tanto. Seu olhar sempre me foi sincero, afinal você sabe que pode mentir pra todos, menos pra mim. Desconfiam do nosso amor, mas só nos sabemos a intensidade e o que ele nos significa, e eu só sei que que de todos os caminhos que andei, o seu sempre sera pra onde eu sempre irei voltar.

Gabriela

0 comentários:

Postar um comentário