Copyright © Gabriela Marcondes
Design by Dzignine
quarta-feira, 19 de setembro de 2012

(Re) Começar !

               

Tem coisas na vida que são lições, que são aprendizagens, hoje isso pode te fazer mal, mas la na frente sera a maior lição levada. E esse é um dos motivos do blog, poder eu passar aqui em forma de fotos, textos, seja lá o que, tudo que já aconteceu e acontece comigo. Adoro escrever e sempre fico olhando pro nada e é como se uma musica de fundo tocasse e na minha mente viesse palavras que se formassem um texto. As vezes desconheço minha habilidade em escrever com facilidade, se é um dom ou uma qualidade eu não sei, mas quero poder mostrar tudo isso, e não guarda-lá só pra mim. Espero que gostem, curtam e deixem recadinhos! Beijoooos.

Gabriela.



0 comentários:

Postar um comentário